ONLYFANS

Influencer diz que vai liberar OnlyFans para incentivar jogadores: “Ânimo extra”

Cris Casttiel é musa do Internacional em concurso de beleza

Cris Casttiel vai liberar conteúdo para jogadores do Internacional - Foto: Reprodução/ Instagram@criscasttiel
Cris Casttiel vai liberar conteúdo para jogadores do Internacional - Foto: Reprodução/ Instagram@criscasttiel

Redação Publicado em 30/05/2023, às 05h32

Criadora de conteúdo, a influenciadora Cris Casttiel foi eleita musa do Internacional em um concurso de beleza e resolveu liberar o conteúdo de seu OnlyFans para os jogadores do time como forma de “incentivo extra-campo” para a equipe.

Atriz do Teste de Fidelidade e também das pegadinhas de João Kléber, na RedeTV!, ela contou que alguns jogadores do time já pagam para ver su conteúdo:

“Vai ter conteúdo liberado para eles, é um ânimo fora de campo. E vai ter que sair só goleada”, explicou ela. “Muitos jogadores já assinaram meu OnlyFans, principalmente do Internacional, e alguns da gringa. Mas sempre aparecem com perfis fake, porque são comprometidos ou não quero exposição. Eles são discretos, mas bem atirados e têm muitos fetiches. Inclusive, já conheci alguns pessoalmente, mas não sou maria-chuteira. Aconteceu por acaso”, continuou.



A modelo revelou que já enviou mensagens para alguns dos jogadores do Internacional com conteúdo exclusivo e sem censura. o presente, segundo ela, deverá se estender também para os torcedores em caso de vitória da equipe.

Ao falar sobre o conteúdo, ela explicou que seus ensaios e vídeos não são tão explícitos como os de outras modelos da plataforma: 

“Não faz meu estilo. Gosto de vídeos mais envolventes, com historinha e uma pegada mais sexy. Não tem nada vulgar ou escrachado. Entrei na plataforma a pedido dos seguidores e estou me descobrindo lá. Agora também estarei na capa da revista Sexy. Quero me jogar como sex symbol”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cris Casttiel (@criscasttiel)


Treinadora mostra evolução de Mel Maia

Samara Felippo mostra tatuagens de biquíni

Influenciadora faz raio-x do bumbum