ONLYFANS

Kerolay Chaves abre o jogo sobre OnlyFans e vida sexual: “Muito ativa”

Criadora de conteúdo diz que “reproduz sua vida” na plataforma

Kerolay Chaves contou que mostra vida sexual ativa no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@kerolay_chaves
Kerolay Chaves contou que mostra vida sexual ativa no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@kerolay_chaves

Redação Publicado em 30/05/2023, às 08h00

A mineira Kerolay Chaves, de 21 anos, contou que a procura pelo conteúdo adulto que posta no OnlyFans aumentou consideravelmente desde que foi expulsa de um mercado de Belo Horizonte por fazer compras usando uma roupa reveladora.

Ao falar sobre o sucesso na plataforma, a influenciadora explicou que compartilha o seu dia-a-dia, e como é muito ativa sexualmente, costuma mostrar seus momentos íntimos aos fãs pagantes:

“Não tenho restrição ao que produzo. Eu gravo a minha vida... E tenho uma vida bastante ativa sexualmente. Eu prezo pela naturalidade. Também faço collabs com outras meninas do ramo”, explicou ela, à Quem.



Muito assídua nas redes sociais, Kerolay contou que as mensagens de ódio também aumentaram: “Fiquei com medo. Serviu para perceber como a sociedade precisa melhorar. Julgar o outro pelo o que ele veste? Estamos atrasados, né? Porém, o episódio me deu força para eu ser eu mesma. Não vou aceitar (os julgamentos) e baixar a cabeça. Cada pessoa tem um corpo e pode usar o que quiser”, argumentou.

Sempre elogiada por seus admiradores, Kerolay disse que nem sempre esteve em paz com o espelho;

“Quando eu era mais nova, não tinha a boa relação que tenho hoje com meu corpo. Desde nova, meu corpo sempre chamou a atenção. Com a oportunidade de produzir conteúdos adultos, passei a me aceitar e a gostar mais do meu corpo”, revelou.

Sobre o conteúdo adulto que compartilha, ela contou que o público só elogia:

“Recebo muitos elogios de pessoas do mundo inteiro. Comentam muito sobre a pinta que eu tenho no pescoço. Para mim, era só uma pinta, mas comentam que é muito charmosa. Também falam muito sobre meu pé, elogiam demais, dizem que é bonito... Até resolvi fazer uma tatuagem bem delicadinha nele. Passei a gostar mais de mim, do meu corpo e a me dar mais liberdade para fazer o que quiser com ele”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kerolay Chaves (@kerolaychavesreal)


Treinadora mostra evolução de Mel Maia

Samara Felippo mostra tatuagens de biquíni

Influenciadora faz raio-x do bumbum