FAMOSOS

Zendaya fala sobre "ligação especial" com Tom Holland após serem flagrados se beijando: "Crescemos juntos"

Atriz e astro de "Homem-Aranha" foram vistos em um carro, passeando em Los Angeles

Zendaya contracenou pela primeira vez com Tom em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2017) - Foto/Reprodução/Marvel Studios
Zendaya contracenou pela primeira vez com Tom em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2017) - Foto/Reprodução/Marvel Studios

Redação Publicado em 12/07/2021, às 10h20

Após ter sido flagrada beijando o colega de elenco, Tom Holland, a atriz Zendaya falou sobre sua relação com o astro de "Homem-Aranha", sem detalhar sobre os supostos rumores de affair. 

Em entrevista ao site E! Online, Zendaya falou sobre sua relação com Tom: "Temos uma ligação muito especial por termos crescido juntos", disse. A atriz contracenou com o astro pela primeira vez em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2017). O novo longa, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", tem previsão de estreia para dezembro deste ano.

Após o lançamento do primeiro filme, os atores foram alvo de diversos boatos sobre o suposto romance e chegaram a fazer piadas sobre o assunto, insistindo que eram apenas amigos. Recentemente, fotos divulgadas por paparazzi expuseram os dois aos beijos, o que levou os fãs à loucura nas redes sociais. 

O portal Page Six afirmou que as imagens foram feitas na região onde a atriz mora em Nova York. Fontes do portal ainda afirmaram que eles estavam em um clima de romance, trocando olhares e carinhos a todo momento. 

Questionada sobre as filmagens da sequência da franquia, ela afirma: "Nós aproveitamos esse período para vivenciar isso tudo e apenas nos divertirmos, estamos juntos e celebrarmos essa experiência. Foi muito divertido, mas também melancólico, não sabemos se faremos mais um. Tipo, serão só três e acabou? Normalmente são três filmes."