FAMOSOS

Tom Holland e Zendaya juntos? Possível casal é flagrado aos beijos em carro

Tom Holland e Zendaya protagonizam juntos os filmes recentes do Homem Aranha

Imagem Tom Holland e Zendaya juntos? Possível casal é flagrado aos beijos em carro

Redação Publicado em 02/07/2021, às 16h57

Tom Holland e Zendaya estão juntos. Ao menos, é o que diversas fotos que circulam na internet nesta sexta-feira (02/07) dão a entender.

Os dois atores são os protagonistas dos filmes mais recentes do Homem Aranha, na Marvel: ele interpreta o herói, enquanto ela dá vida a Mary Jane, sua maior paixão. Os rumores de que os dois estariam se conhecendo melhor circulam desde 2019, mas nunca foi confirmado por nenhuma das partes.

Em fotos e vídeos que estão sendo compartilhados no Twitter, Holland e Zendaya são flagrados jantando em um restaurante no maior clima. Em outras imagens, eles aparecem se beijando dentro de um carro.

O portal Page Six afirmou que as imagens foram feitas na região onde a atriz mora em Nova York. Fontes do portal ainda afirmaram que eles estavam em um clima de romance, trocando olhares e carinhos a todo momento. 

Os registros dos dois atores juntos deixou os fãs em polvorosa. Na mesma rede social, o nome de ambos passaram a ocupar a ponta do Trending Topics quase que imediatamente à publicação das imagens.

"Eu não acredito, é um sonho se realizando", disse um deles. "Eu sabia, sempre teve uma química muito forte neles, estava na cara", afirmou outro. "Esse momento é nosso", comemorou uma terceira.

O terceiro filme do Homem Aranha protagonizado por Holland e Zendaya, Sem Volta Para Casa, está em fase de pós-produção. É a continuação direta de Longe de Casa, que chegou aos cinemas em 2019. A Marvel espera poder estrear o filme em 16 de dezembro aqui no Brasil, mas a data ainda está pendente de confirmação oficial.