FAMOSOS

Zayn Malik, ex-One Direction, é flagrado em app de namoro plus size

Zayn Malik terminou relacionamento com a modelo Gigi Hadid há três meses

Músico teve registros vazados enquanto realizava etapa de verificação facial do app - Reprodução / Instagram / Twitter
Músico teve registros vazados enquanto realizava etapa de verificação facial do app - Reprodução / Instagram / Twitter

Redação Publicado em 12/01/2022, às 08h55

Ex-One Direction, Zayn Malik foi flagrado em um aplicativo de namoro para mulheres plus size, após um vídeo em que aparece realizando etapa de verificação facial para reconhecimento de identidade vazar. 

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Zayn recorreu ao app WooPlus três meses após o término de seu relacionamento com a modelo Gigi Hadid. O cantor de 28 anos aparece de barba, usando o apelido Zed, enquanto realiza o passo a passo do aplicativo. 

Malik ainda não se pronunciou sobre o vazamento do registro publicamente. Segundo o WooPlus, o aplicativo é uma "plataforma inclusiva", permitindo que "pessoas curvilíneas encontrem e desfrutem do amor".

O Daily Mail ainda relembrou uma entrevista de Zayn, em 2016, para a revista Billboard, em que ele afirma: "Eu gosto de garotas um pouco carnudas em certas partes, nas melhores partes. Gosto de mulheres maiores". Além de Hadid, o músico também foi noivo de Perrie Edwards, do grupo Little Mix. Pai de Khai, de 16 meses, com a modelo, ele esteve envolvido em polêmica com Yolanda Hadid, mãe de sua ex.

No ano passado, ele foi acusado de brigar com a ex-modelo e a Justiça determinou que ele ficasse em liberdade condicional por 360 dias, estabelecendo também uma distância mínima entre os dois.