Jamie Lynn Spears deu entrevista exclusiva após cantora se livrar de tutela
Redação Publicado em 12/01/2022, às 07h52
Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, falou sobre sua relação com a cantora e chorou ao desabafar, durante entrevista ao Good Morning America, nesta quarta-feira (12/01).
Em um curto vídeo, Jamie aparece conversando com a jornalista do ABC News, Juju Chang, e diz que ama a irmã: "Mas as coisas ficaram complicadas", questionou a repórter. "Acho que sim", disse a atriz de 30 anos.
A cantora está livre da tutela aos 40 anos, após ter a vida controlada pelo pai, Jamie Spears, durante 13 anos. Em junho, Britney contou, durante uma audiência, que queria processar a família: "Eu realmente não conseguia fazer nada por mim mesma", disse na ocasião.
"Eu não conseguia nem conversar com minha mãe ou meu pai… Eu estava com medo. Não estou aqui para ser escrava de ninguém", afirmou. Já Lynn chegou a ser criticada e acusada de não comentar sobre o assunto publicamente, ainda quando a primogênita estava sob a tutela do pai. Ela se defendeu nas redes sociais dos ataques que recebeu. "Acho que está extremamente claro desde o dia em que nasci que apenas amei, adorei e apoiei minha irmã."
"Eu não me importo se ela quer fugir para uma floresta tropical e ter um zilhão de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo do jeito que ela fez tantas vezes antes, porque eu não tenho nada a ganhar ou a perder de qualquer maneira", disse Jamie.