FAMOSOS

Diane Krueger diz ter sido última opção de Tarantino em filme e detona diretor: “Ele não acreditou em mim"

Diane Krueger afirmou que Tarantino não a queria para papel importante em Bastardos Inglórios

Quentin Tarantino e Diane Krueger: atriz disse que o diretor guarda mágoas - Foto: Reprodução
Quentin Tarantino e Diane Krueger: atriz disse que o diretor guarda mágoas - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/01/2022, às 21h46

Diane Kruger revelou toda a bronca que tem de Quentin Tarantino em entrevista nesta terça-feira (11/01). A atriz e o diretor trabalharam juntos no clássico "Bastardos Inglórios", de 2009, e tinha no elenco nomes como Brad Pitt, Mélanie Laurent, Michael Fassbender, Mike Myers e outros.

Segundo Krueger, Tarantino fez questão de dificultar a sua participação no filme desde os testes para a personagem, Bridget von Hammersmark, uma atriz alemã que trabalha como agente dupla para os Aliados durante a Segunda Guerra Mundial.

"Ele não queria me testar porque viu um filme em que eu trabalhei e ele não gostava. Ele não acreditou em mim desde o primeiro dia e, literalmente, a única razão pela qual ele me testou foi porque não havia mais ninguém para fazer a audição", comentou ela no podcast "Reign With Josh Smith".

Em seguida, detonou o diretor: "Tive que pagar meu próprio voo de Nova York para ir à Alemanha porque ele não iria me ver nos EUA. Então, eu tive que passar por cima de todos esses obstáculos que definitivamente me irritaram, mas eu fiquei tipo, 'fod*-s* ele'", emendou.

Krueger frisou que ficou decidida a mostrar a Tarantino que era capaz de interpretar o papel, mas declarou ser difícil ter que ficar "mudando a narrativa". "Acho que para ele isso deve ter sido uma lição, às vezes tenho certeza de que também faço isso, você coloca as pessoas em caixas, acha que elas vão ser de um jeito e, então, elas não são nada daquilo", disparou.