CINEMA

Bill Murray indica que será vilão em novo filme da Marvel: "Meu poder é que sou um cara mau"

Bill Murray é um dos principais nomes de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"

Bill Murray em On The Rocks, um de seus filmes mais recentes - Foto: Reprodução / Apple
Bill Murray em On The Rocks, um de seus filmes mais recentes - Foto: Reprodução / Apple

Redação Publicado em 11/01/2022, às 21h58

Bill Murray confirmou há poucos meses que está no elenco de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", um dos próximos lançamentos da Marvel Studios e que dá continuidade à nova fase do Universo Cinematográfico da produtora.

Agora, ele resolveu deixar os fãs ainda mais curiosos a respeito de sua participação no longa-metragem: em entrevista para o "The Eli Manning Show", Murray indicou que deve interpretar o vilão no trabalho encabeçado por Paul Rudd.

Ao ser questionado sobre qual será o seu super-poder no filme, ele apenas respondeu: "Meu poder é que sou um cara mau". Murray, no entanto, fez mistério e não deu mais nenhum detalhe a respeito do personagem.

Nas redes sociais, fãs da Marvel passaram a especular se o veterano indicado ao Oscar (por "Encontros e Desencontros", de 2003) será o intérprete de Krylar, vilão que apareceu em uma edição de "O Incrível Hulk", em 1972, nos quadrinhos. A Marvel, como sempre, não confirmou e nem negou a informação.

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" tem estreia prevista para julho de 2023, e até o momento não teve sinopse divulgada.