FAMOSOS

Viih Tube diz saber quem está no confinamento para o BBB 22 e faz mistério: "Aguenta coração"

Viih Tube participou do BBB 21, no ano passado, e relembrou passagem pelo hotel antes do reality

Viih Tube revela que conhece alguns nomes que estão no confinamento para o BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube revela que conhece alguns nomes que estão no confinamento para o BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/01/2022, às 21h04

Viih Tube revelou na noite desta terça-feira (11/01) que conhece alguns nomes que estão no confinamento para o BBB 22 (Globo), que começa na semana que vem. Os participantes da edição deste ano já se encontram no hotel, sem comunicação, esperando o momento de entrar na casa.

Através do Instagram, a ex-participante do BBB 21 garantiu que conhece pelo menos uma pessoa que está no elenco da nova temporada do programa. No entanto, não revelou o nome.

"Tenho (um palpite). Tem pessoa que sei, mas o mais legal é o mistério gente, e ficar falando sobre isso pode prejudicar quem nesse momento tá lá pré-confinado passando o nervoso que passei e ainda correndo risco de passar aquilo por nada e ser eliminado. Aguenta coração, que já já sai o elenco! Porque só consigo lembrar do desespero que é o pré-confinamento, sério", disse ela em resposta ao questionamento de um fã no Stories.

Em seguida, ela falou também sobre as metas que tem para este ano. "Tenho muitos projetos para tirar do papel! Mas sendo muito sincera, meu foco esse ano é conseguir não me cobrar tanto, não me julgar se algo der errado, e ser menos pesada comigo mesma! Só fazer tudo o que eu tiver vontade, sem medo, ser leve e feliz! Porque todo ano eu já entro com uma lista de metas me cobrando tanto, que nem vejo o ano passar e nem me curto", detalhou, revelando também que fará um filme. 

"Vou gravar um esse ano que não sei nem explicar o tanto que tô ansiosa", declarou.