FAMOSOS

Mariana Goldfarb faz topless em meio à natureza durante viagem com Cauã Reymond

Mariana Goldfarb está viajando com o marido e com Sofia, filha dele com Grazi Massafera

Mariana Goldfarb faz topless durante passeio com Cauã Reymond - Foto: Reprodução / Instagram
Mariana Goldfarb faz topless durante passeio com Cauã Reymond - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/01/2022, às 21h11

Mariana Goldfarb mostrou que está aproveitando bem a sua viagem ao lado do marido, Cauã Reymond, e da filha do ator, Sofia, do relacionamento dele com Grazi Massafera.

Ela publicou no Instagram nesta terça-feira (11/10) alguns dos momentos do passeio: em meio à natureza, ela apareceu com um biquíni rosa e, em um outro registro, fazendo um topless. "Teremos de reaprender a linguagem primitiva da nossa alma", filosofou a modelo.

Cauã também usou os Stories para mostrar a diversão em família. "Hoje sem look", escreveu ele ao publicar uma foto sem camiseta. Pouco depois, apareceu admirando vagalumes ao lado da filha.

Desabafo sobre pressão estética

Em dezembro, Mariana fez um desabafo e relembrou do tratamento contra a anorexia após pressão estética por conta de sua profissão. A modelo conta que não gostava de sua aparência, o que resultou em distúrbio alimentar. 

Em conversa com a Vogue, Mariana diz que chegou a se alimentar apenas de peixe durante meses, dispensando carboidratos. Com a anorexia, a modelo teve insônia, parou de menstruar, desenvolveu problemas no sistema cognitivo, dificuldade de raciocinar e apenas 5% de gordura corporal. Ainda se recuperando, ela afirma ser uma batalha diária: "Sinto que estou mais em controle de como reajo a respeito dessa pressão. Estou em um processo de me libertar, e de uma forma geral, procuro manter uma rotina com o meu corpo e minha mente, cuidando da saúde, do bem-estar e da espiritualidade."

"Eu já fui muito preocupada com a opinião alheia. Hoje em dia, ainda me importo e fico um pouco ansiosa, mas procuro usar isso como ferramenta para me descobrir melhor. Não quero ser melhor que ninguém, só evoluir e seguir em frente. Cuido de mim ao máximo. Ioga e meditação me ajudam muito a me reconectar comigo mesma. Mas eu entendo também que a vida não é perfeita, nós não somos perfeitos e tudo bem", disse. Goldfarb chegou a desabafar, na última semana, sobre a doença para poder ajudar outras pessoas que estejam passando pela mesma situação. 

"Hoje eu não sofro mais dos sintomas, mas faço terapia e me cuido pois sei que tenho esse histórico na minha vida, foi uma experiência pela qual eu passei. Comentei sobre porque sei que muitas pessoas também estão passando por esse processo, e busco sempre encorajar. Não me vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão, e a cada dia que passa estou um passo mais longe. Sinto que tenho uma grande responsabilidade com os meus seguidores, como os influencio, mesmo que indiretamente, sei como precisamos tomar cuidado com o que postamos."

Mariana prosseguiu: "Busco ser um apoio e ajudar. Tenho alguns que passam ou já passaram pelos mesmos distúrbios que eu e estão nesse processo de cura também e gosto da relação de troca que construímos. Eu busquei construir um espaço seguro e acolhedor nas minhas redes e sou muito grata por ter um público que me acompanha, gosta de mim e curte o meu trabalho", completou.