FAMOSOS

Gil do Vigor solta "pum" durante live e se constrange: "Achei que seria silencioso"

Gil do Vigor conversava com os internautas e vídeo viralizou

Ex-BBB compartilhou vídeo do momento constrangedor em suas redes sociais - Reprodução / TikTok
Ex-BBB compartilhou vídeo do momento constrangedor em suas redes sociais - Reprodução / TikTok

Redação Publicado em 12/01/2022, às 08h09

Gil do Vigor passou por um constrangimento durante uma live em seu TikTok, nesta terça-feira (11/01), ao soltar um "pum" sem querer enquanto conversava com os seguidores. O ex-BBB não conseguiu disfarçar a gafe. 

Em um vídeo que circula pela internet, Gil solta o pum e logo se desculpa: "Eita, foi mal. Soltei um pum, que vergonha! Ai, socorro", disse. Já após o vídeo viralizar em outras redes sociais, o economista compartilhou o momento em seu Instagram.

"Gente, foi sem querer. Eu achei que seria silencioso", explicou ele. 

No último fim de semana, ao participar do programa Altas Horas, Gil deixou o público emocionado ao fazer um discurso sobre a economia do Brasil. Ele afirma ser mais importante acabar com a fome do país, do que se preocupar com o PIB: "Temos que mudar a base. É preciso primeiro acabar com os problemas sociais do Brasil. Quando a gente vai estudando economia a gente vai tendo medo de falar qualquer coisa. Tem muitas variáveis que afetam o preço, por exemplo."

O economista adicionou: "O discurso de um presidente vai gerar inflação. Se o presidente fala algo errado, nós temos investidores que falam: ‘Não estou mais atraído’. Tem várias coisas que podem acontecer dentro de um país que vai afetar a inflação. O Brasil está desandando muito em questões que não deveriam. O nosso cenário atual está muito incerto. A gente precisa colocar pessoas que saibam cuidar do nosso país, pessoas que pensem no pobre e em como melhorar."

"Não adianta o Brasil ser o país com o maior PIB, taxa de crescimento, se tem gente passando fome e morrendo", explicou Gil durante o programa.