FAMOSOS

Yasmin Brunet posa de biquíni e exibe corpo escultural: "Ser sempre você mesma"

Modelo compartilhou foto sensualizando em um biquíni amarelo

Yasmin exibiu corpo esbelto e deixou os fãs de enlouquecidos - Reprodução/Instagram
Yasmin exibiu corpo esbelto e deixou os fãs de enlouquecidos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/03/2021, às 09h41

A modelo Yasmin Brunet levou os internautas à loucura ao publicar em seu Instagram, nesta quarta-feira (17/03), uma foto em que aparece fazendo pose, exibindo o corpo escultural em um biquíni amarelo. 

Na foto publicada, Yasmin fez uma reflexão e escreveu: "Faça questão de ser sempre você mesma! Deixem nos comentários o que é uma mulher poderosa para você. Feliz mês para todas nós mulheres".

A modelo recebeu uma enxurada de comentários e elogios ao exibir a boa forma e sensualidade: "Perfeita", escreveu um seguidor. "Desaforada de linda", elogiou outro. "Deusa", comentou mais um. "Divina", comentou um quarto seguidor.

No mês passado, ela exibiu suas tatuagens ao interagir com os seguidores, que pediram para que ela mostrasse os rabiscos na pele. Yasmin respondeu nos stories com uma foto, no qual aparece de biquíni exibindo um desenho de floral no bumbum, além de um tigre nas costas e algumas escritas na escápula e no braço.

Casada recentemente com o surfista Gabriel Medina, compartilhou um treino ao lado dele durante o isolamento em um quarto de hotel na Austrália. Nos stories compartilhados por Gabriel, os dois aparecem se exercitando em bicicletas ergométricas e, em seguida, ele mostra seu treino de agachamento com Yasmin em suas costas servindo de peso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yasmin Brunet Medina (@yasminbrunet1)