FAMOSOS

Patrick Swayze e Jennifer Gray surgem ensaiando famosa cena de 'Dirty Dancing' e vídeo viraliza

A web se surpreendeu com o vídeo inédito dos atores ensaiando

Imagens foram compartilhadas pelo escritor Giles Paley-Phillips nas redes sociais - Reprodução/Twitter
Imagens foram compartilhadas pelo escritor Giles Paley-Phillips nas redes sociais - Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 17/03/2021, às 08h38

Um vídeo inédito de Patrick Swayze e Jennifer Gray ensaiando famosa cena de 'Dirty Dancing' (1987) acabou surpreendendo os internautas, nesta terça-feira 16/03), e viralizou na web. 

Nas imagens do vídeo, o casal de atores aparece ensaiando a coreografia que virou sucesso e alavancou visibilidade dos dois em Hollywood. Durante o vídeo, eles ensaiam um dos passos em que Patrick levanta Jennifer na cena principal do filme. 

Compartilhado pelo escritor Giles Paley-Phillips no Twitter, o vídeo viralizou com rapidez e chegou a alcançar quase 235 mil visualizações nesta quarta-feira (17/03).

'Dirty Dancing' conta a história de Frances Houseman, interpretada por Jennifer, que acaba se apaixonando pelo instrutor de dança, Johnny Castle, interpretado por Patrick, durante férias em um resort. Sucesso de bilheteria, o clássico chegou a arrecadar US$ 214,6 milhões, em um orçamento de US$ 5 milhões.

O longa ainda rendeu a ambos indicações ao Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz e Ator de Filme/Comédia/Musical, além de ganhar um Oscar de Melhor Canção Original para Bill Medley e Jennifer Warnes com 'The Time of My Life', ganhando um Grammy de Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo com Vocais.

Em 2009, o ator acabou morrendo após batalhar durante quase dois anos contra um câncer de pâncreas aos 57 anos. 

Em novembro do ano passado, Jennifer contou à revista People sobre estrelar na sequência do longa e afirmou que tentará não repetir a química que teve com o ator: "Tudo o que posso dizer é que não há como substituir ninguém que passou - você nunca tenta repetir nada que seja mágico assim”, afirmou Gray. "Você apenas vai para algo diferente", frisou.