FAMOSOS

Halle Berry comemora aniversário da filha e publica foto rara nas redes sociais

Atriz costuma ser discreta com sua vida pessoal

Halle compartilhou uma foto antiga para comemorar os 13 anos de Nahla - Reprodução/Instagram
Halle compartilhou uma foto antiga para comemorar os 13 anos de Nahla - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/03/2021, às 07h47

Discreta em relação à sua vida pessoal, a atriz Halle Berry, 54, decidiu celebrar o aniversário de 13 anos da filha, Nahla, e publicou uma foto rara em seu Instagram nesta terça-feira (16/03).

No clique publicado, a Halle aparece sorrindo enquanto abraça a filha, que também está sorrindo: "Não importa quantas vezes eu diga a ela que a amo, eu a amo mais do que isso. Feliz 13º aniversário, Nahla Boo".

Halle, recentemente, também falou um pouco sobre sua vida particular em uma publicação romântica em que parabenizada seu namorado, o músico norte-americano Van Hunt, quando completou 51 anos. 

Os dois assumiram o relacionamento em setembro de 2020 e a atriz já é mãe de dois filhos de seus casamentos anteriores. Além de Nahla, 13, com o modelo Gabriel Aubry, casados entre 2005 e 2010, e Maceo, 7, com o ator Olivier Martinez, com quem se relacionou entre 2013 e 2016.

Na última semana, a atriz contou em seu Instagram um pouco sobre a falta que está sentindo dos tapetes vermelhos, que não estão acontecendo por causa da pandemia de Covid-19.

Ela compartilhou um álbum com 3 fotos e um vídeo de um ensaio que fez em sua própria casa, mostrando a barriguinha seca de fora, usando um look criado pelo estilista Christian Siriano.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Halle Berry (@halleberry)