FAMOSOS

Petra Mattar detalha como conheceu novo namorado no Instagram: "Curti foto, segui e ele retribuiu"

Influenciadora relatou que Caio Viturino a pediu em namoro no Ano Novo

O casal costuma trocar declarações de amor nas redes sociais - Reprodução/Instagram
O casal costuma trocar declarações de amor nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/03/2021, às 07h33

A influenciadora Petra Mattar deu detalhes sobre como conheceu seu novo namorado, Caio Viturino, nas redes sociais, em conversa com a Revista Quem.

No Instagram, ela respondeu ao ser questionada: "Um dia, vi o perfil dele, curti foto, segui e ele retribuiu. Começamos a conversar e marcamos de nos ver, desde aí não desgrudamos mais".

"E o pedido de namoro foi bem depois dos primeiros segundos da virada de ano. Na hora do abraço, ele me pediu em namoro. Foi muito especial", conta. 

O novo casal costuma trocar diversas declarações de amor: "Felicidade é uma palavra de 10 letras, mas a minha pode se resumir em quatro: você! Amo você, feliz dois meses, minha linda", escreveu Caio, romântico. Petra respondeu retribuindo a declaração: "Você é o amor da minha vida, dessa e de todas as outras... te amo".

A influenciadora ainda revelou que não pensam em morar juntos, mesmo que estejam apaixonados: "Juntos, por conta da pandemia, não. Mas em Santos passamos mais tempo juntos do que separados". 

Praticando esportes e defendendo os hábitos saudáveis, ela chegou a ser questionada se era necessário ser atleta para conquistar seu coração, já que Caio é faixa preta no Jiu-Jitsu. Além disso, o ex, Marcos Seixas, era judoca, e o anterior a ele, Igor Ribeiro Marques, também pratica judô.

Em janeiro deste ano, Petra usou seu perfil no Instagram para revelar mais detalhes sobre seu relacionamento com seu pai, o cantor Maurício Mattar. Recentemente ela já havia revelado que não fala com ele há um pouco mais de um ano.

"Não faço questão alguma de tê-lo em minha vida (dia a dia) mais. Emocionalmente e psicologicamente, fico melhor com ele se mantendo longe. Têm histórias que vocês sequer sonham e eu não vou expor, porque, ao contrário do que vocês pensam, eu não quero prejudicar meu pai. Mas parem de romantizar relações tóxicas. Vocês não conhecem a mim e muito menos ao meu pai", disse ela.