FAMOSOS

Sthefany Brito relembra bastidores de 'Chiquititas' com foto ao lado de Carla Diaz

Atriz falou com seguidores em seu perfil no Instagram

Sthefany Brito e Carla Diaz em 'Chiquititas' - Reprodução/Instagram@sthefanybrito
Sthefany Brito e Carla Diaz em 'Chiquititas' - Reprodução/Instagram@sthefanybrito

Redação Publicado em 16/03/2021, às 17h39

Sthefany Brito usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (16) para relembrar a época em que participou da novela Chiquititas que foi ao ar entre os anos de 1997 e 2001.

Na foto, ela aparece ao lado da atriz e participante do BBB 21 Carla Diaz. "Olha só o que eu achei... Duas pirralhinhas!" disse Sthefany. A novela era gravada na Argentina, e os atores e atrizes mirins precisavam morar no país durante as gravações.

Sthefany interpretou a vilã Hannelore na terceira temporada da novela, em 1999. Já Carla Diaz fazia o papel de Maria, entre 1997 e 1999. Outros nomes que saíram da novela foram Bruno Gagliasso, Fernanda Souza, Débora Falabella e Bianca Rinaldi.

Reprodução/Instagram@sthefanybrito

 

Recentemente, a atriz usou o Instagram para contar como lidou com o puerpério após dar à luz a seu primeiro filho, Enrico, que nasceu em 1 de novembro.

A atriz revelou que passou a primeira semana toda chorando: "A primeira semana foi caótica. Chorei todos os dias". Ela conta que achou que a meternidade seria mais fácil: "Sim, principalmente o puerpério."