Cenapop
FAMOSOS

Musa do OnlyFans diz que jogador do Palmeiras pediu que ela parasse de vender nudes: “Foi otário e machista”

Iara Ferreira contou que “ficou em choque” com a proposta

Iara Ferreira contou que não vai parar de produzir conteúdo adulto para o OnlyFans
Iara Ferreira contou que não vai parar de produzir conteúdo adulto para o OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@iaraferreirareal

Redação Publicado em 16/03/2021, às 16h26

Uma das musas brasileiras da plataforma OnlyFans ㅡ de conteúdo geralmente só para maiores ㅡ, a atriz e modelo Iara Ferreira contou que recebeu a proposta insólita de um jogador do Palmeiras.

De acordo com a beldade, o atleta teria pedido que ela parasse de se expor nas redes sociais e de vender conteúdo pornográfico na plataforma. 

“Fiquei em choque, ele foi otário em exigir isso. Para mim, isso é muito abusivo. Mas depois me dei conta que ele já tinha aprontado com uma ex-namorada, então percebi que é do caráter dele”, desabafou ela, sem citar nomes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Iarinha Ferreira 🍒 (@iaraferreirareal)

 

“Se me conheceu assim, me expondo na internet e vendendo nudes, tem que respeitar. Esses famosos se acham! Hoje levo muito a sério isso, é minha profissão”, defendeu.

Investindo em equipe para criar conteúdos cada vez melhores para o OnlyFans, Iara contou que não deixará de produzir para seus fãs pagantes: ““Sou livre, decidida e muito independente. Nenhum homem vai ditar o que vou fazer. E nenhuma mulher deveria ouvir propostas como essa. É machismo e hipocrisia sem fim. Não dá para permitir que isso continue”, esbravejou.

A loira chega a faturar R$ 100 mil por mês só no OnlyFans. Ela também fatura com um grupo no Close Friends do Instagram: “Estou realizada e aproveitando o momento”. completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Iarinha Ferreira 🍒 (@iaraferreirareal)

 

Comentários