CURIOSIDADES

“Algumas mães me seguem”, diz modelo que teve os filhos expulsos da escola por causa do OnlyFans

Crystal Jackson tem filhos de 8, 10 e 12 anos

Crystal Jackson teve os três filhos expulsos da escola - Foto: Reprodução/ Instagram@the.real.mrs.poindexter
Crystal Jackson teve os três filhos expulsos da escola - Foto: Reprodução/ Instagram@the.real.mrs.poindexter

Redação Publicado em 01/03/2021, às 06h16

Crystal Jackson, de 44 anos, de Sacramento, na Califórnia (EUA), teve os filhos de 12, 10 e 8 anos expulsos da Escola Paroquial do Sagrado Coração de Sacramento, no início do último mês, por conta das fotos calientes que compartilhava em sua conta no OnlyFans.

Após descobrirem o hobby de Crystal, algumas “mães ciumentas”, como ela mesmo diz, denunciaram seu perfil para a direção da escola, e a coisa toda azedou.

Passado um mês, no entanto, a Engenheira da Computação acabou descobrindo que algumas dessas mães – as mesmas que reclamaram de suas fotos calientes – “acompanham secretamente” seu perfil do Instagram.

“Estou começando a me sentir normal de novo. Aliás, aquelas ‘carolas’ que têm enviado as minhas fotos para a direção da escola desde julho do ano passado, secretamente me seguem aqui. Oi meninas”, postou ela, na rede social.

Embora o caldo tenha entornado para Crystal, ela vem dando a volta por cima em grande estilo. Desde que a história estourou na mídia, ela já faturou R$ 560 mil com seu perfil no OnlyFans.

Todo o burburinho fez com que ela ganhasse mais fãs e seguidores:

"Eu fiquei tipo: 'Quer saber? Graças a vocês, mães ciumentas, todos os seus maridos visitaram a minha página. E eles gostam, gostam e me mandam mensagens", disse ela, ao LADbible.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mrs. Poindexter (@the.real.mrs.poindexter)

 

Crystal explicou que começou a postar as imagens sensuais para o marido no Reddit, para apimentar a relação, e depois passou a postar no OnlyFans. As mães descobriram, imprimiram algumas delas e enviaram para o diretor da escola e o bispo local.

De acordo com a CBS 13, uma porta voz da escola teria enviado uma carta para Crystal proibindo seus filhos de voltarem a estudar lá por conta de suas fotos no OnlyFans.

“Sua página de conteúdo adulto está em conflito direto com o que esperamos transmitir aos nossos alunos. Nós, portanto, exigimos que você encontre outra escola para seus filhos e não tenha mais associação com a nossa”, diz o texto da carta.

Abordada pela emissora, a escola se recusou a comentar a história.

Crystal disse que não irá excluir sua página no OnlyFans e que está procurando outra escola para os três filhos. Ela contou ainda que está preocupada com o fato de correr o risco de ser excluída de sua igreja local.