Crystal Jackson tem filhos de 8, 10 e 12 anos
Redação Publicado em 01/03/2021, às 06h16
Crystal Jackson, de 44 anos, de Sacramento, na Califórnia (EUA), teve os filhos de 12, 10 e 8 anos expulsos da Escola Paroquial do Sagrado Coração de Sacramento, no início do último mês, por conta das fotos calientes que compartilhava em sua conta no OnlyFans.
Após descobrirem o hobby de Crystal, algumas “mães ciumentas”, como ela mesmo diz, denunciaram seu perfil para a direção da escola, e a coisa toda azedou.
Passado um mês, no entanto, a Engenheira da Computação acabou descobrindo que algumas dessas mães – as mesmas que reclamaram de suas fotos calientes – “acompanham secretamente” seu perfil do Instagram.
“Estou começando a me sentir normal de novo. Aliás, aquelas ‘carolas’ que têm enviado as minhas fotos para a direção da escola desde julho do ano passado, secretamente me seguem aqui. Oi meninas”, postou ela, na rede social.
Embora o caldo tenha entornado para Crystal, ela vem dando a volta por cima em grande estilo. Desde que a história estourou na mídia, ela já faturou R$ 560 mil com seu perfil no OnlyFans.
Todo o burburinho fez com que ela ganhasse mais fãs e seguidores:
"Eu fiquei tipo: 'Quer saber? Graças a vocês, mães ciumentas, todos os seus maridos visitaram a minha página. E eles gostam, gostam e me mandam mensagens", disse ela, ao LADbible.
Ver essa foto no Instagram
Crystal explicou que começou a postar as imagens sensuais para o marido no Reddit, para apimentar a relação, e depois passou a postar no OnlyFans. As mães descobriram, imprimiram algumas delas e enviaram para o diretor da escola e o bispo local.
De acordo com a CBS 13, uma porta voz da escola teria enviado uma carta para Crystal proibindo seus filhos de voltarem a estudar lá por conta de suas fotos no OnlyFans.
“Sua página de conteúdo adulto está em conflito direto com o que esperamos transmitir aos nossos alunos. Nós, portanto, exigimos que você encontre outra escola para seus filhos e não tenha mais associação com a nossa”, diz o texto da carta.
Abordada pela emissora, a escola se recusou a comentar a história.
Crystal disse que não irá excluir sua página no OnlyFans e que está procurando outra escola para os três filhos. Ela contou ainda que está preocupada com o fato de correr o risco de ser excluída de sua igreja local.
COLUNISTAS