Internauta comentou sobre a falta do interesse de Carla Diaz no ator
Redação Publicado em 17/03/2021, às 08h02
O ator e cantor Bernardo Falcone, 37, rebateu o comentário de uma seguidora em seu Twitter, que afirmou que a participante do BBB 21, Carla Diaz, não teria se interessado nele.
Bernardo, que costuma implicar com Arthur Picoli, atual par romântico da atriz no reality, respondeu após a seguidora dizer: "Esse aí deve chorar até hoje porque a Carla não quis na época de Rebelde".
"Eu gosto de homem", afirmou o ator. Ele havia criticado Arthur, durante o fim de semana, apontando o modo como o crossfiteiro trata Carla dentro da casa. "Babaca, falso e traíra", disparou ele.
Bernardo é amigo de Carla desde que os dois fizeram par na novela Rebelde, em 2011, na Record TV. Em uma brincadeira de festa junina no ano seguinte, os dois chegaram a ser noivos. A atriz fez uma participação no single 'Voa', do EP de Bernardo.
O cantor chegou a falar publicamente sobre sua sexualidade em 2018 e ainda disse que Gloria Groove e Pabllo Vittar eram suas inspirações: "Não posso dizer que sou drag queen, porque mal sei fazer maquiagem, mas tenho elementos femininos, na minha vida e no palco", afirmou na ocasião.
Segundo o portal Popline, foi revelado que o cantor e ator mexicano Christian Chavez haviaficado com Bernardo, nos bastidores da MTV. Ao participar do programa de Tatá Werneck, 'Trolalá', a apresentadora decidiu colocar os dois em contato pelo telefone, o que fez Christian pedir para que eles se conhecessem pessoalmente.
Ao se apresentar no Rio de Janeiro, Bernardo foi convidado para assistir ao seu show e foi quando eles ficaram pela primeira vez. Meses depois, o mexicano voltou ao Brasil e contratou Bernardo para abrir aos seus shows e eles se envolveram de novo.
Eu gosto de homem. https://t.co/0mRycXDbtl
— Beni Falcone 🏳️🌈 (@benifalcone) March 16, 2021