FAMOSOS

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady mostra trabalho pesado na fazenda: "Agro fitness"

Nutricionista aparece arando a terra com enxada e colhendo frutas

Daniel tem hábito de se envolver com cuidados com a natureza - Reprodução/Instagram
Daniel tem hábito de se envolver com cuidados com a natureza - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/03/2021, às 09h27

O marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady compartilhou nas redes sociais, nesta quarta-feira (17/03), sua rotina de cuidados da fazenda que ele e Ivete têm no interior da Bahia.

O nutricionista publicou imagens e vídeos em que aparece arando a terra com enxada e colhendo frutas, como bananas: "Quando se rega um sonho com fé, Deus abençoa a colheita", escreveu ele na publicação.

Já nos stories, Daniel aparece arando a terra: "Vamos agora pagar meus pecados aqui. Agro fitness. Não tem crossfit, não tem malhação".

Ele tem o hábito de se envolver com cuidados com a natureza além de ser adepto de alimentação saudável. O nutricionista chegou a compartilhar publicações fazendo um canteiro agroflorestal no ano passado, recebendo ajuda de uma de suas filhas gêmeas. Daniel e Ivete são pais de Marina e Helena (3) e Marcelo (11).

Em uma publicação recente, ele publicou uma foto rara com uma das gêmeas e encantou os internautas com o clique. O casal costuma ser discreto com os filhos, especialmente as caçulas. Ivete chegou a falar sobre sua rotina em família, criação de seus filhos e ainda fez uma reflexão sobre o papel e autoridade dos pais.