FAMOSOS

Xuxa comenta sobre pessoas que aproveitaram de sua carreira: "Dei asas a esses monstros"

Xuxa comenta sobre sua ingenuidade nesses momentos

Xuxa comenta sobre sua ingenuidade nesses momentos - Foto: Reprodução / Youtube
Xuxa comenta sobre sua ingenuidade nesses momentos - Foto: Reprodução / Youtube

Redação Publicado em 15/09/2021, às 13h04

A famosa apresentadora de televisão Xuxa Meneghel deu uma entrevista para o canal no YouTube "Seja Seu" e desabafou sobre as pessoas que tiraram proveito de sua fama e, também, de sua personalidade. Durante a conversa, ela comenta que sua ingenuidade fez ela acreditar facilmente que em algumas pessoas e que isso a prejudica.

"Não estou dizendo que aprendi, mas eu deveria. Eu queria falar para a Xuxa de 23 anos para ela acreditar menos nas pessoas. Até hoje não aprendi. No mundo que eu sempre vivi, que comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, era relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: 'Faz'. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que querem poder", começou a apresentadora.

"Começou aquela coisa: 'Eu quero mais. Quero viver sua vida, quero ter sua vida, ser você'. Eu dei asas a esses monstros. Foram vários monstros, em várias profissões e em vários momentos da minha vida. Tento tirar esses fantasmas e correntes até hoje. É muito difícil para mim, olhar para uma pessoa e falar: 'Eu sei que você está me enganando'. Não consigo...", desabafou a apresentadora.

"Acho que é uma grande pitada de ingenuidade, burrice e até coração mole. Eu não faço isso, então acho que ninguém faria isso comigo. Eu falo: 'Não vou cometer o mesmo erro'. Quando vejo, eu estou deixando a pessoa mexendo onde não deveria. A maior culpada sou eu. Eu teria que dar esse espaço. Mas não consigo", completou.

Comentários