CINEMA

Tracy Morgan se junta a Schwarzenegger e Danny DeVito para sequência de "Irmãos Gêmeos"

A continuação do clássico será dirigia pelo cineasta Jason Reitman

A continuação do clássico será dirigia pelo cineasta Jason Reitman - Foto: Reprodução / IMDb / Universal Pictures
A continuação do clássico será dirigia pelo cineasta Jason Reitman - Foto: Reprodução / IMDb / Universal Pictures

Redação Publicado em 15/09/2021, às 10h58

Segundo o site norte-americano "Deadline", o ator Tracy Morgan foi contratado para atuar ao lado de Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito na continuação da clássica comédia dos anos 80, "Irmãos Gêmeos". As filmagens da sequência, que foi batizada de "Trigêmeos", começará em janeiro de 2021, em Boston. A data de lançamento do longa ainda não foi confirmada.

O personagem de Morgan será o trigêmeo perdido dos irmãos Julian , interpretado por Schwarzenegger, e Vicent, por Danny DeVito, que foram os protagonistas do primeiro filme dirigido por Ivan Reitman.

Reitman, em um depoimento para o Deadline, comentou que o plano original era contar com Eddie Murphy como o gêmeo perdido, porém, com o sucesso de "Um Príncipe em Nova York 2", a agenda do astro ficou lotada, fazendo com que procurarem outro ator para o papel.

 
"O projeto para um novo filme teve início com um encontro do Arnold e Eddie Murphy”, contou Ivan Reitman. “Ele disse, ‘eu deveria ser o terceiro gêmeo’. Escrevemos o roteiro com o Eddie, mas com o sucesso de ‘Um Príncipe em Nova York 2’ ele acabou se enrolando. E nós sabíamos que iríamos gravar no início do ano que vem”.