FAMOSOS

Met Gala 2021: Kylie Jenner não compareceu ao evento para cuidar da saúde, segundo revista

Kylie Jenner está grávida de seu segundo filho com Travis Scott

Kylie Jenner não compareceu ao Met Gala deste ano - Foto: Reprodução / Instagram @kyliejenner
Kylie Jenner não compareceu ao Met Gala deste ano - Foto: Reprodução / Instagram @kyliejenner

Redação Publicado em 15/09/2021, às 10h13

A empresária e digital influencer Kylie Jenner não foi em um dos eventos mais badalados do mundo das celebridades neste ano: O "Met Gala". Kylie desistiu de ir ao evento praticamente "em cima da hora", segundo a fonte.

Segundo a revista "US Weekly", a celebridade acabou tomando a decisão por estar preocupada com sua saúde, pois, atualmente, ela está grávida de seu segundo filho com o rapper Travis Scott. A empresária preferiu dar uma pausa em sua agenda que, normalmente, é cheia de compromissos.

“Kylie estava planejando ir ao Met Gala, mas desistiu no último minuto”, disse a fonte para a revista norte-americana. “Ela compareceu a alguns eventos da Semana de Moda de Nova York, e daí decidiu que seria muito estressante e muito pesado para seu corpo comparecer ao Met Gala", completou. O insider acrescentou: “Ela quer se concentrar apenas em sua gravidez”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kylie 🤍 (@kyliejenner)

 

Na última semana, Kylie Jenner compartilhou um vídeo em seu Instagram onde ela mostra o momento em que descobriu sua gravidez, através de um exame. Logo em seguida, ela compartilha a notícia com o pai do bebê, Travis Scott, com sua filha, Stormi e também, a reação de sua mãe, Kris Jenner.