FAMOSOS

Ozzy Osbourne passará por cirurgia na coluna e pescoço após queda em casa

Ozzy Osbourne sofreu o acidente enquanto se recuperava de uma pneumonia

Ozzy Osbourne sofreu o acidente enquanto se recuperava de uma pneumonia - Foto: Reprodução / Instagram @ozzyosbourne
Ozzy Osbourne sofreu o acidente enquanto se recuperava de uma pneumonia - Foto: Reprodução / Instagram @ozzyosbourne

Redação Publicado em 15/09/2021, às 10h35

Em uma entrevista para o jornal britânico "Daily Express", a empresaria Sharon Osbourne revelou que seu marido, o músico Ozzy Osbourne, passará por uma cirurgia em sua coluna para tratar das lesões que sofreu após uma queda feia dentro de sua casa.

Segundo ela, Ozzy ainda planeja retornar aos palcos assim que se recuperar da cirurgia. “O que mais me empolga é o retorno do meu marido aos palcos. É o que mais rezo”, comentou Sharon na entrevista.

 

“Quebra o meu coração o tanto que ele quer voltar. Ele está com saudade dos amigos, dos músicos, de seus companheiros. Ele sente falta dessa vida”, continuou ela.

O acidente envolvendo o vocalista da banda Black Sabbath ocorreu em um delicado momento de saúde para o artista: ele sofreu a queda enquanto se recuperava de uma pneumonia, em meio aos efeitos de seu tratamento contra o Parkinson.

A respeito disso, Sharon contou: “Sobre o Parkinson, ele está bem. Ele está bem, está sob controle”. A empresária também adiantou informações sobre seus planos de investir em uma cinebiografia do marido: “É um filme sobre a vida do Ozzy e a minha vida, como ficamos juntos no nosso começo e a nossa relação volátil. Será uma história de amor”.
 

No ano passado, Sharon falou sobre a cinebiografia de Ozzy em entrevista para a revista Rolling Stone. Na época, ela revelou que filme sobre a vida do cantor não será permitido para menores de 18 anos.

"Não é como qualquer outra história. Não é como 'rock & roll, louco', e 'agora sou avô!'... É muito mais do que isso", relatou a empresária. Ela disse que eles querem mostrar tudo o que já aconteceu de verdade nos bastidores da vida polêmica do cantor. 

"Nosso filme será muito mais real. Não queremos que seja estridente, limpo e tudo isso. Não o estamos fazendo para crianças. É um filme adulto para adultos", justificou ela o motivo de ser permitido apenas para maiores de 18 anos.