FAMOSOS

Kanye West traiu Kim Kardashian com cantora famosa, aponta jornal

Kanye West traiu a esposa após o nascimento do segundo filho

Kanye West traiu Kim Kardashian com cantora famosa - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian
Kanye West traiu Kim Kardashian com cantora famosa - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

Redação Publicado em 15/09/2021, às 10h47

Segundo jornal britânico "The Sun", o músico Kanye West traiu a socialite e empresária Kim Kardashian com uma famosa artista pouco tempo após o ex-casal dar as boas-vindas a segunda filha, Saint West, afirmou uma fonte próxima aos dois para o jornal.

Segundo o contato, o rapper teve um affair com uma cantora "da lista A", que é uma celebridade que pertence ao patamar mais alto da fama no show business em dezembro de 2015. "Na época em que aconteceu, Kanye estava morando principalmente em seu apartamento de solteiro em Hollywood, porque era mais perto de seu estúdio e ele não iria voltar para Kim e seu bebê recém-nascido quando ele festejava até tarde", disse a fonte, também comentando que esse período foi difícil para o casamento.

Kim já estava lidando com baixa autoestima após sua gravidez, o que tornou o affair de seu marido ainda mais complicado, ainda de acordo com a fonte para o The Sun. "Ela não estava se sentindo bem — a amamentação, o peso extra, o bebê no quarto, as rotinas de exercícios matinais e as dietas com sucos — e Kanye ficava até muito tarde fora de casa", comentou.

"Foi difícil para a Kim porque ela tinha acabado de dar à luz, estava com dificuldades e pensava ser tudo por conta de sua aparência. Isso colocou muita pressão sobre ela em um momento em que ela estava mais vulnerável. É muito triste. Ela se culpou e jurou voltar a ficar mais gata do que nunca", finalizou o insider.