FAMOSOS

Suzanna Freitas posta clique em piscina privativa de Paraty: "Podre de chique"

Suzanna Freitas compartilhou o momento em suas redes sociais

Suzanna Freitas compartilhou o momento em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @suzannafreitas
Suzanna Freitas compartilhou o momento em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @suzannafreitas

Redação Publicado em 15/09/2021, às 12h52

A influencer digital Suzanna Freitas, filha dos cantores Kelly Key e Latino, compartilhou nesta quarta-feira (15/09) nos Stories de seu Instagram, um momento de diversão enquanto aproveita a piscina privativa de uma pousada em Paraty, onde ela está aproveitando com as amigas.

A filha de Kelly Key aproveitou a piscina para tomar um café da manhã, com direito a doces, pães, frios, frutas, iogurte e muito mais. "Podre de chique", brincou ela nos stories. Suzanna e as amigas estão hospedadas em um quarto que tem como tema a cidade de Dubai.

Suzanna revelou, recentemente, que começou a estudar psicologia. "Eu sempre gostei muito de ajudar as pessoas, de conversar com as pessoas. Tudo que envolve a mente humana, comportamento, transtornos... tudo, eu sempre gostei de ler, de ver documentário, sempre tive muita vontade. Porém, como meu universo na época era voltado para o Instagram, que era uma coisa que estava começando a acontecer, eu não pensei nessa possibilidade", explicou a influencer, que trancou o curso de moda que estava fazendo. Ela ainda comentou que pretende investir na carreira de atriz. "Tenho muita vontade de trabalhar em alguma novela ou algum filme", comentou na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Suzanna Freitas 🦋 (@suzannafreitas)