FAMOSOS

Ator diz que ficou excitado em cena romântica com Drew Barrymore

Michael Vartan e Drew Barrymore trabalharam juntos em "Nunca Fui Beijada"

Michael Vartan e Drew Barrymore trabalharam juntos em "Nunca Fui Beijada" - Foto: Reprodução / IMDb / 20th Century Studios
Michael Vartan e Drew Barrymore trabalharam juntos em "Nunca Fui Beijada" - Foto: Reprodução / IMDb / 20th Century Studios

Redação Publicado em 15/09/2021, às 11h28

Durante uma conversa no programa de talk show da atriz Drew Barrymore, "The Drew Barrymore Show", o ator Michael Vartan comentou sobre uma situação constrangedora que aconteceu com ele durante as filmagens do filme "Nunca Fui Beijada". Na icônica cena em que os personagens de Michael e Drew se beijam, ele conta que começou a se sentir excitado e preferiu cortar a filmagem antes de acontecer um "desastre".

"Há uma história sobre a famosa cena (de beijo dos personagens Josie e Sam) que poucas pessoas conhecem e que não tenho certeza se deveria contar", começou o ator.

"Nós nos abraçamos e começamos a nos beijar, e você realmente me beijou", ele começou a contar, virando-se para Barrymore. "Quer dizer, você realmente me beijou. Eu não estava pronto para isso nem um pouco, e eu sou um homem; eu era um muito jovem naquela época, e eu tinha, hã, 'sentimentos'", continuou o ator.

"Os sentimentos, eles simplesmente aconteceram. E eu rapidamente percebi que estava em uma situação muito ruim, porque eu estava vestindo uma espécie de calça folgada e pensei: 'Isso vai ser um desastre quando eles cortarem a cena; eu devo acabar com isso preventivamente. Então o que eu fiz, em pânico, foi apenas gritar 'corta!'. E me inclinei e disse: 'Ah pessoal, desculpem-me, são minhas costas, eu dei mal jeito jogando bola'", completou Michael.

Após o acontecido, Vartan se isolou em um local do set para se "recompor". "Felizmente, as cenas subsequentes transcorreram sem problemas", completou o astro, antes de elogiar sua antiga colega de elenco: "Você beija muito bem".