FAMOSOS

Xuxa nega affair com Van Damme e revela que astro chegou em sua casa de mala: "Disse que queria ficar"

Xuxa revelou que não teve relacionamento com Jean-Claude Van Damme durante os anos 90

Apresentadora elogiou astro e afirmou que sua chegada na mansão foi "inconveniente" - Foto: Reprodução
Apresentadora elogiou astro e afirmou que sua chegada na mansão foi "inconveniente" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 13/04/2022, às 08h57

Xuxa Meneghel negou affair com Jean-Claude Van Damme, durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, e revelou que o astro chegou em sua casa, no Rio de Janeiro, de malas, dizendo que "queria ficar lá". 

Xuxa relembrou a época dos boatos de suposto relacionamento com Van Damme, durante os anos 90, e contou que expulsou o ator de sua casa: "Não sai. Ele queria. Eu não queria. Eu estava num momento que eu achava que ele era uma pessoa que fazia muito auê, sabe?".

"Foi lá para casa, disse que queria ficar e veio com mala dizendo que ia ficar lá. Eu falei: 'Não. As pessoas não ficam assim na minha casa", disse. Contudo, a apresentadora elogiou o astro, afirmando que ele foi "carinhoso e divertindo", mesmo com a inconveniência ao chegar em sua casa. 

"Ele chegou lá, mas é o jeito dele mesmo. A Maria (funcionária) diz que ficou encantada com ele, ele deu um selinho na Maria. Ele é uma pessoa bastante divertida, bastante carinhosa, mas ele já veio de mala e cuia, dizendo que ia dormir lá. Falei: 'Não. As pessoas não fazem assim'", relatou Xuxa. 

Apesar de não ter desenrolado romance com Van Damme, Xuxa já namorou Pelé, quando tinha apenas 17 anos, e Ayrton Senna, entre 1988 e 1989, além de receber proposta de Michael Jackson para que os dois se casassem. A apresentadora, então, assumiu namoro com Luciano Szafir aos 23 anos, de quem se separou e voltou a ficar junto 20 anos depois, quando se tornaram pais de Sasha

A apresentadora também foi alvo de rumores de namoro com Victor Chaves, da dupla com Léo, em 2010, mas desmentiu a história. Atualmente, Xuxa está com Junno Andrade, desde 2012.