FAMOSOS

Alexandre Pato posa ao lado de Silvio Santos durante passeio em circo: "Inesquecível"

Alexandre Pato compartilhou momento em família nas redes sociais

Jogador posou com a esposa e os sogros, Iris Abravanel e Silvio Santos - Foto: Reprodução / Instagram @pato
Jogador posou com a esposa e os sogros, Iris Abravanel e Silvio Santos - Foto: Reprodução / Instagram @pato

Redação Publicado em 13/04/2022, às 08h46

Alexandre Pato mostrou um momento em família nas redes sociais, nesta terça-feira (12/04), ao compartilhar um registro ao lado da esposa, Rebeca Abravanel, e os sogros, Iris Abravanel e Silvio Santos, durante passeio no circo. 

"Dia de Circo! Inesquecível", escreveu o jogador de futebol na publicação, compartilhada em seu Instagram. Na foto, ele aparece sentado ao lado do apresentador do SBT, enquanto a esposa e a filha sentaram lado a lado.

Rebeca aproveitou o registro e compartilhou o momento de lazer em sua rede social: "E depois de tanto tempo, hoje foi dia de circo. Muita gratidão por esse momento", disse. 

Nos comentários, os seguidores elogiaram a família: "Essa sim é foto de milhões", disse um. "Família linda", escreveu outro. "Que delícia", pontuou mais um. "Adoro ver essa família abençoada", comentou um quarto seguidor. 

Atuando como atacante pelo Orlando City, Pato teve um bom início de temporada no clube ao jogar pela sexta vez em sete rodadas. O atleta foi contratado em fevereiro de 201, mas sofreu uma lesão grave no joelho, além de lesões musculares em razão do tempo em que ficou parado sem jogar durante quase toda a temporada. 

Em sete meses, Alexandre atuou em um jogo. Agora, ele é o artilheiro do clube junto de Júnior Urso, marcando dois gols durante o campeonato atual. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Pato (@pato)