FAMOSOS

Will Smith se sente honrado por doar dinheiro para colegas de último filme durante a pandemia

Will Smith ajudou colegas de produção e elenco em "King Richard: Criando Campeãs" (2021)

Ator comentou sobre as grandes gorjetas dadas em razão da pandemia - Reprodução / Instagram
Ator comentou sobre as grandes gorjetas dadas em razão da pandemia - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/11/2021, às 10h33

Will Smith revelou estar se sentido honrado por doar dinheiro aos seus colegas de produção e elenco de King Richard: Criando Campeãs (2021), em razão da pandemia da COVID-19. 

Em entrevista ao site Entertainment Tonight, Will contou sobre as gorjetas "generosas" dadas aos colegas por conta dos problemas financeiros deles durante a pandemia, além dos possíveis ganhos menores do filme nas bilheterias, causados pela pandemia. O astro, que pagou um montante extra, investiu em US$ 40 milhões na produção.

Ao site, ele explicou: "Tudo o que posso fazer é a minha parte, então é uma honra e um prazer fazer a minha parte e todos fizeram um trabalho brilhante. Durante o isolamento da COVID-19 as pessoas seguiram trabalhando com a gente. Foi um processo muito mais difícil do que todos imaginávamos quando assinamos. Apenas me pareceu justo."

Já o The Hollywood Reporter revelou as gorjetas oferecidas pelo astro e publicou um depoimento de Tony Goldwyn, um dos membros do elenco do longa: "Trabalho com isso há mais de 30 anos. Nunca trabalhei com ninguém tão generoso quanto o Will. O que você disse (sobre os cheques) é verdade", disse ele, que também comentou sobre os pagamentos feitos por Smith foram realizados por decisão dos estúdios Warner de lançar o filme ao mesmo tempo em plataformas de streaming e nos cinemas, prejudicando o bônus de bilheteria, repassada ao elenco.

"Quando a Warner decidiu colocar no streaming houve muita controvérsia e recebemos um telefonema do Will dizendo: ‘vou dar um jeito nisso’. Nunca tinha visto nada assim, fiquei emocionado. Não dava para acreditar", finalizou Tony.