FAMOSOS

Pelé celebra saúde após retirar tumor aos 80 anos: "Me sinto cada dia melhor"

Pelé realizou cirurgia para retirada de tumor no intestino no dia 4 de setembro

Ex-jogador de futebol tranquilizou os fãs nas redes sociais - Reprodução / Instagram @pele
Ex-jogador de futebol tranquilizou os fãs nas redes sociais - Reprodução / Instagram @pele

Redação Publicado em 17/11/2021, às 10h02

Pelé celebrou a saúde, aos 80 anos, ao tranquilizar os internautas nas redes sociais, nesta quarta-feira (17/11), após retirada de tumor no intestino recentemente. 

O ex-jogador de futebol realizou uma cirurgia para retirar o tumor no dia 4 setembro e recebeu alta hospitalar pouco mais de quatro semanas após o procedimento. Ele ainda segue o tratamento com a quimioterapia. 

Em seu Instagram, ele afirma: "Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder a minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente."

Quando estava internado, Pelé chegou a atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde: "O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão", disse o craque na época. 

Ainda no hospital, ele também pintou os cabelos, que eram grisalhos, e posou ao lado do enfermeiro, Henrique, que ficou responsável pelos cuidados: "Olha quem pintou o cabelo hoje para ficar mais bonito e logo, logo sair daqui! Com o super enfermeiro Henrique que toma conta de nós durante as noites! Vários passos para frente e começando a segunda etapa da recuperação", escreveu sua filha, Kely Nascimento. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)