FAMOSOS

Paul Rudd, eleito "homem mais sexy do mundo", revela que esposa votaria em Keanu Reeves

Paul Rudd foi eleito homem mais sexy do mundo em 2021 pela revista People

Astro da Marvel defendeu a escolha da esposa ao ser questionado sobre o candidato dela - Foto / Reprodução
Astro da Marvel defendeu a escolha da esposa ao ser questionado sobre o candidato dela - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 17/11/2021, às 09h35

Paul Rudd, eleito o homem mais sexy do mundo em 2021 pela revista People na última semana, revelou que a esposa, Julie Yaeger, votaria em Keanu Reeves e comentou sobre a preferência da produtora. 

Em entrevista ao site Extratv, Rudd contou: "Ela teria votado no Keanu Reeves. Fala sério, é o Keanu, eu também teria votado nele", afirmou o astro da Marvel, ao ser questionado sobre o candidato de sua esposa. 

Ele prosseguiu: "Eu tenho consciência que algumas pessoas vão dizer ‘como assim?’ quando souberem que eu fui eleito. Não se trata de falsa humildade. Apenas que há muitas pessoas por aí que deveriam ganhar isso antes de mim". O intérprete do Homem-Formiga ainda refletiu sobre sua personalidade.

"Quando penso em mim, me vejo como marido e pai, é o que eu sou. Eu apenas fico com a minha família quando não estou trabalhando. Sou esse cara na maior parte do tempo", finalizou. À revista que o elegeu, Paul comentou sobre ter sido escolhido:

"Eu tenho consciência o suficiente para saber que quando as pessoas ouvirem que eu seria escolhido para isso, elas dirão: 'o quê?'. Isso não é falsa humildade. Há tantas pessoas que deveriam entender isso antes de mim", disse.