FAMOSOS

Arthur Picoli provoca fãs ao fingir estar nu: "Faz isso não"

Arthur Picoli publicou foto fingindo ser nude e surpreendeu internautas

Ex-BBB recebeu diversos elogios dos fãs na publicação - Reprodução / Instagram
Ex-BBB recebeu diversos elogios dos fãs na publicação - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/11/2021, às 10h12

Arthur Picoli levou os internautas à loucura nas redes sociais ao publicar foto fingindo estar nu, nesta terça-feira (16/11), e brincou ao surgir usando apenas um samba-canção e pantufas de flamingo. 

"Saudades dos flamingos?", disse o instrutor de crossfit em seu Instagram. Na primeira foto, ele aparece usando apenas as pantufas, enquanto esconde o corpo com uma almofada. Já no segundo clique, ele revelou estar usando um samba-canção. 

Nos comentários, os seguidores brincaram sobre os registros provocantes do ex-BBB: "Faz isso não", escreveu um deles. "Gato demais", elogiou outro. "Perfeição não se explica, posta-se nas redes sociais", disse mais um. "Gato demais", comentou um quarto seguidor. 

Recentemente, Arthur se comoveu com pedidos de idosos e prometeu ajudar um asilo no Espírito Santo, estado onde nasceu. O professor de educação física afirmou, nas redes sociais, que pretende fazer uma doação para a casa de idosos durante o Natal, e confirmou que planeja realizar ação de fim de ano no distrito de Conduru. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Picoli (@arthurpicoli)