FAMOSOS

Vovó Fitness tem mala furtada por idosa em aeroporto em SP: “Tá fácil roubar”

Andrea Sunshine foi furtada ao desembarcar em SP

Andrea Sunshine desabafou após ter a mala roubada - Foto: Reprodução/ Instagram@andrea__sunshinee
Andrea Sunshine desabafou após ter a mala roubada - Foto: Reprodução/ Instagram@andrea__sunshinee

Redação Publicado em 14/09/2023, às 08h03

A influenciadora fitness Andrea Sunshine, a Vovó Fitness, contou no Instagram que “teve sua bagagem furtada” ao desembarcar no Aeroporto de Guarulhos na manhã desta quarta-feira (13/09).

Irritada com o sumiço de sua mala, ela resolveu fazer um vídeo para expressar sua indignação: “Bom dia, gente…. Acabei de chegar em São Paulo e fui informada que a minha mala foi roubada. Ela não foi extraviada, ela foi roubada”, começou.

Andrea acrescentou: Chegou no aeroporto, tenho uma testemunha comigo que viu a mala, e simplesmente é muito fácil de você sair do aeroporto com uma mala que não é sua e roubar. É um absurdo”, continuou.



Na gravação, a atleta aparece com um rapaz que também teve a mala roubada: “Eu tô aqui com o Francisco, ele viu a mala [...] ele foi procurar a dele e a minha estava lá. Só que ela desapareceu e não está no aeroporto. Cadê a segurança?”, questionou.

Na legenda da postagem, Andrea contou que havia comprado presentes para os netos e que a equipe de segurança do aeroporto deveria ter mais agilidade.

“Furtada em plena área de entrega de bagagem. Muito triste levaram todos os presentes dos meus netos. Obrigada pela recepção, São Paulo, obrigado, @aeroportodeguarulhos. Alô, alô, equipe de segurança, será que não está na hora de ter controle de saída de bagagem? Fica a dica!”, desabafou.

Idosa levou a bagagem

Em seu Instagram Stories, Andrea contou que foi até o posto da Polícia Federal que fica no aeroporto para fazer um boletim de ocorrência, e contou com a ajuda do responsável para ver as câmeras de segurança.

Segundo ela, uma senhora que aparenta ter 70 anos levou sua mala:

“Boas notícias… o policial encarregado pela investigação conseguiu as imagens das câmeras do circuito interno. Sabemos que foi realmente roubada a bagagem, por quem foi roubada… A surpresa triste é que parece ser uma senhora de uns 70 anos. As imagens ainda estão sendo investigadas, então não posso usá-las”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andréa Sunshine (@andrea__sunshinee)


Sexo no avião

Maria Melilo

Letícia Spiller

José Loreto Chorão