FAMOSOS

Preta Gil posta reflexão sobre “perda do apego emocional” 4 meses após divórcio

Cantora postou texto e fãs consideraram indireta para o ex-marido

Preta Gil postou reflexão sobre “perder o apego emocional” - Foto: Reprodução/ Instagram@nattannaella
Preta Gil postou reflexão sobre “perder o apego emocional” - Foto: Reprodução/ Instagram@nattannaella

Redação Publicado em 13/09/2023, às 05h26

A cantora Preta Gil, de 49 anos, usou o Instagram para falar sobre a “perda do apego emocional” e muita gente considerou a reflexão uma indireta para seu ex-marido, o personal Rodrigo Godoy.

“Realmente, quando você perde o apego emocional por alguém, você percebe o quão comum a pessoa é, e percebe que quem fazia a pessoa ser extraordinária era a sua própria mente”, publicou a artista, em seu Instagram Stories.

Na última semana, Preta usou a plataforma para dizer que estava com insônia e que passou a noite pensando na traição do ex-marido.



“Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo”, lamentou.

Ela acrescentou: “Não consigo aceitar, como eu fui casada com um homem desses? Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói! Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como espera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda sujeira”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)


Alessandra Negrini

Rachel Sheherazade

Alice Wegmann

Claudia Ohana