FAMOSOS

Ex-BBB Paula Freitas faz topless no Rio e ostenta corpão após plásticas

Biomédica foi ovacionada por admiradores na web

Paula Freitas posou de topless no Rio e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@paulafreitas
Paula Freitas posou de topless no Rio e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@paulafreitas

Redação Publicado em 11/09/2023, às 13h20

A biomédica Paula Freitas, de 29 anos, causou alvoroço no Instagram ao posar de topless em uma praia do Rio de Janeiro e mostrar o resultado dos procedimentos estéticos que fez em março deste ano, após deixar o BBB 23.

Na rede social, a influenciadora compartilhou fotos e também vídeos nos quais aparece usando um fio-dental azul, com a barriga chapada e o bumbum grande e redondo, e brincou: “Do neida, meu biquíni desamarrou”.

Ao verem a postagem, muitos admiradores de Paula elogiaram: “Que é isso, Brasil?”, comentou Dany Bananinha. “Corpo maravilhoso”, elogiou uma fã. “Adoro essa versão da Paula”, comentou mais uma. Um quarto disparou: “Gostosa”.



Assim que foi eliminada do BBB, Paula passou por uma transformação. Ela turbinou o bumbum, mexeu no queixo, aplicou botox e fez preenchimento nos lábios. “Eu não tinha queixo, então eu amei muito. Eu até chorei de felicidade porque eu tinha zero queixo”, contou ela, ao gshow, na época.

Além disso, ela também colocou silicone e fez uma lipoaspiração de alta definição. Desde então, a biomédica é ovacionada todas as vezes que exibe as curvas nas redes sociais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PAULA FREITAS (@paulafreitas)


Alessandra Negrini

Rachel Sheherazade

Alice Wegmann

Claudia Ohana