FAMOSOS

Gaby Amarantos posa de biquíni após eliminar 14 kg e recebe elogios: “Cuidando da saúde”

Cantora postou fotos na piscina e falou sobre cuidados

Gaby Amarantos posou de biquíni após eliminar 14 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@natyrochalves
Gaby Amarantos posou de biquíni após eliminar 14 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@natyrochalves

Redação Publicado em 11/09/2023, às 09h23

A cantora Gaby Amarantos, de 45 anos, posou de biquíni à beira da piscina e contou que conseguiu eliminar 14 quilos nos últimos dias após adotar uma alimentação biogênica — comidas “vivas”, como brotos, sementes germinadas, frutas e hortaliças cruas.

Na rede social, a artista explicou que “tirou uns dias para cuidar da saúde” e está se sentindo mais leve e mais conectada com si mesma e com a natureza:

“Tirei uns dias para cuidar da saúde e já emagreci 14 kg num mergulho na alimentação biogênica. Quem diria que ‘fazer a xuca’ me faria tão bem. Sim, eu tenho feito enemas, bebido muito suco vivo, comida viva, trilha, caminhadas e estou me sentindo leve e mais conectada comigo e com a natureza”, começou ela.



Gaby acrescentou: “Quero seguir forte e saudável para poder TREMER e levar a música pop do Norte pelo mundo, minhas filhas, mamãe tá acesa e aberta para as coisas lindas que o universo ainda quer me proporcionar!”, completou.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Que delícia mergulhar no autocuidado com tanta entrega e leveza. Tua potência nutre o mundo!”, disse uma. “O poder do tempo para nos conectar e o poder da alimentação saudável e desintoxicação. Siga forte”, escreveu uma fã. “Vai ser gostosa assim lá em Belém do Pará”, elogiou uma admiradora. Uma quarta disparou: “Tá belíssima…”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos)


Alessandra Negrini

Rachel Sheherazade

Alice Wegmann

Claudia Ohana