Larissa Ferreira disse que sua saúde mental está abalada
Redação Publicado em 09/09/2023, às 07h00
Vocalista da Mastruz com Leite, a cantora Larissa Ferreira contou no Instagram que decidiu deixar a banda — pouco mais de um ano após ser assediada sexualmente por um colega do grupo — para cuidar de sua saúde mental.
Na rede social, a artista agradeceu o carinho dos fãs e também pela oportunidade:
“Valeu, Mastruz, pela oportunidade. Meu amor é de infância, nunca foi marketing, sempre fui eu, sempre foi amor pelo dom que Deus me deu e mais amor ainda pela banda! Obrigada a todos os fãs da banda que me adotaram com tanto carinho. Não tenho como descrever essa felicidade de ter caído em vossas graças!”, começou.
Larissa acrescentou: “Eu estou me despedindo. Na verdade, nem consegui me despedir pelo estado que eu me encontro mental. Não sei como tive forças pra aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios pra voz, para depressão”, continuou.
A artista explicou ainda que ficou inchada por causa do uso de medicamentos e que chegou a receber comentários maldosos sobre sua forma física.
“Quase não conseguia mais desinchar, e muitos me massacrando até pelo meu corpo, sendo que eu estava poupando todos e acabando comigo. Sempre pensei no outro e não em mim. Eu vou seguindo, meu coração é gratidão aos fãs e a Deus pela força ainda de ter aguentado quando não podia mais. Aos companheiros que realmente queriam o meu bem de alguma forma, gratidão”, revelou.
Larissa contou que está com crise de pânico e que não se sente em condições de cantar:
“Tô em crise de pânico, não consigo falar com ninguém, tenho medo de atender um telefonema, para ter noção! Então, me respeitem e não desistam de mim! Eu tenho a melhor base, a melhor família, os melhores pais, vou me reerguer! Orem por mim, estou orando por vocês!”, declarou.
“Encerrei minhas atividades na banda por livre e espontânea incapacidade. Eu tive que escolher entre viver ou ficar e acabar com minha reputação, minha família e a minha vida! Sim! Chegou nesse ponto! Porém, nunca quis passar isso pra vocês. E mais, eu era julgada pelas fraquezas. Tive ajudas, mas não as certas. Eu já me vejo com o tipo de ajuda certa, e logo estarei bem! Não tenho cabeça para projetos futuros ainda, mas estarei aberta a eles! Fiquem com Deus. Em qualquer melhora eu apareço!”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Sexo a três? Nada de ciúmes, vamos descomplicar o ménage