FAMOSOS

Vocalista do Mastruz com Leite chora ao relatar assédio por membro da banda: “Estava dormindo”

Larissa Ferreira disse que homem era amigo de seu marido

Larissa Ferreira contou que foi atacada enquanto dormia com o marido - Foto: Reprodução/ Instagram@larissaferreiraoficial_
Larissa Ferreira contou que foi atacada enquanto dormia com o marido - Foto: Reprodução/ Instagram@larissaferreiraoficial_

Redação Publicado em 04/01/2022, às 17h50 - Atualizado às 18h24

Vocalista da banda Mastruz com Leite, Larissa Ferreira recorreu ao Instagram Stories, nesta terça-feira (04/01), para contar que foi assediada por um membro do grupo enquanto dormia com seu marido.

Na rede social, ela compartilhou uma série de vídeos para explicar como tudo aconteceu e disse que só não fez um escândalo quando percebeu o que estava acontecendo para evitar uma possível briga entre o marido e o colega de banda.

Nas gravações, Larissa chora e diz que ficou com crises de ansiedade após passar pelo que passou: “Nunca fui amiga dessa pessoa, ele era apenas um companheiro de trabalho. Eu brinco com todo mundo, mas com ele nunca tinha brincado de maneira nenhuma”, começou ela.

A artista contou que não tem o costume de beber, e que ela e o marido foram dormir por volta de uma hora da manhã, quando teria acontecido o assédio.

“Fomos para casa cedo, pedimos umas cervejas… Uma hora da manhã, quando fomos dormir, esse homem ficou no nosso quarto, na rede que temos, em vez de ter tido a coerência de dormir em outro cômodo”, continuou.

Nas gravações, Larissa reforçou que o homem que a assediou era amigo “de muito tempo” de seu marido.

Larissa Ferreira contou que sofreu assédio enquanto dormia com o marido
Larissa Ferreira contou que sofreu assédio enquanto dormia com o marido - Foto: Reprodução/ Instagram@larissaferreiraoficial_

“Chamamos ele para dormir em outro quarto, eu dormi… capotei… já era tarde e eu senti uma pessoa tocando em mim, no meu corpo, me cheirando, tocando no meu rosto”, disse ela.

“Ele pegou minha mão e colocou nas partes íntimas dele. Eu deitada na minha cama e o meu marido do lado. O Jean, meu marido, estava do meu lado. E a pessoa fez isso, abusou de mim, deitada na minha cama, um companheiro de trabalho”, acrescentou.

“Na hora eu me mexi, mas não abri o olho, porque eu sabia que se eu fizesse alarde, o Jean iria matar esse homem aqui dentro de casa. Com o solavanco, eu percebi que ele saiu de perto. Eu tentei acordar o Jean, mas ele estava dormindo ainda e eu só pedi para ficar no colo dele”, continuou.

Chorando muito, Larissa disse que ficou sem saber se contaria ao marido sobre a situação. "Não sabia se ele iria me entender, se iria atrás tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade. Passei a semana todinha vomitando. Não tive coragem, até que me abri".

A primeira pessoa que falei foi a Mara (companheira de banda). Ela até cogitou de eu não falar para o Jean, com medo dele fazer uma merda grande, mas aquilo estava me comendo por dentro. Não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem. Estou em tempo de morrer de ansiedade esses dias.

Ela contou ainda que contou com a colaboração e apoio do pessoal da banda. "Rebeca me apoiou totalmente, mas faltava meia hora para a gente viajar e ela falou que não poderia fazer nada na hora, mas que iria resolver. Viajei esses três dias em que a Renara (vocalista) não estava presente. Aguentei, fique à base de remédio controlado".

"As medidas já foram tomadas. Rebeca disse que eu não tinha culpa. Nenhuma mulher tem culpa de ser abusada. Eu estava vestida, e mesmo que eu estivesse nua, ninguém tem o direito de tocar numa mulher se ela não deixar. Mas vou muita covardia, eu estava dormindo", comentou na sequência.

"Eu emagreci mais foi de vomitar por crise de ansiedade. Ainda aguentei uma semana no mesmo ambiente que esse monstro, ogro, ridículo e marginal. Esse cara está fora. Se esse cara não fosse sair, eu e Jean sairíamos. Quem não tem crise de ansiedade, pode achar que é besteira. Eu vou procurar ajuda porque está passando dos limites. Se tivesse acontecido com a minha filha, eu teria que matar uma pessoa dessa. Estou com vergonha e enojada, e sei que não tenho culpa", finalizou Larissa.

Banda se pronuncia

A Mastruz com Leite se manifestou através de uma nota oficial, onde afirma que prestou toda a ajuda a Larissa e que está tomando medidas contra o agressor.

"Nós da banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos", disse o texto.

O documento prosseguiu: "A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa".