FAMOSOS

Atriz do “Teste de Fidelidade” critica Andressa Urach por incentivo à prostituição

Rubi Borges precisou se prostituir no passado

Rubi Borges criticou Andressa Urach por incentivo à prostituição - Foto: Reprodução/ Instagram@rubiborgesrj e @andressaurachoficial
Rubi Borges criticou Andressa Urach por incentivo à prostituição - Foto: Reprodução/ Instagram@rubiborgesrj e @andressaurachoficial

Redação Publicado em 11/09/2023, às 17h50

Uma das beldades do Teste de Fidelidade, quadro exibido por João Kléber na RedeTV!, a modelo Rubi Borges criticou Andressa Urach dizendo que a eterna Miss Bumbum incentiva e glamouriza a prostituição.

Vítima de violência doméstica no passado, ela fugiu do marido violento e precisou se prostituir para sobreviver. Os dias difíceis ainda não saíram da memória.

“Mulher baixa e vulgar. Falta noção. Não sou contra quem se prostitui, mas não enxergo como positivo espetacularizar e glamourizar a prostituição. Acredito que as garotas de programa merecem ser respeitadas, mas esse não é o melhor caminho. Para mim, não foram dias fáceis”, lamentou.



Rubi acrescentou: “A Andressa Urach dá a entender que esse é o melhor mundo e ainda envolve o filho nas baixarias”, criticou. “Não é toda mulher que está ali porque quer. Cada um sabe o que faz da vida, mas ela acaba incentivando”, continuou.

A modelo ainda lembrou os motivos pelos quais entrou para a vida de prostituição: “Só tinha 50 reais para comer e estava fugindo do meu ex. Estava desesperada e precisando de dinheiro. Trabalhei como acompanhante durante 1 ano 11 meses e 4 dias. Já trabalhei na Europa. Também criei uma conta no OnlyFans. Mas assim que pude, parei de fazer programas e desativei a minha conta”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rubi Borges (@rubiborgesrj)


Alessandra Negrini

Rachel Sheherazade

Alice Wegmann

Claudia Ohana