Vivian Polania compartilhou foto de lingerie na web
Redação Publicado em 07/12/2022, às 15h36
A juíza colombiana Vivian Polania, de 34 anos, voltou a causar alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma foto na qual aparece usando uma lingerie transparente e exibindo suas tatuagens.
A magistrada foi notícia recentemente por ter recebido uma suspensão de três meses após aparecer seminua e fumando sobre uma cama, durante uma videochamada feita para uma audiência virtual.
“Sentiram minha falta?”, perguntou ela, na legenda, para seus mais de 388 mil seguidores.
Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Oh, meritíssima, você é linda. Te amamos”, disse um. “Sempre sentimos sua falta, não nos abandone, promotora”, comentou outro. “Quero fazer um Zoom com você”, brincou outro, referindo-se ao vídeo que viralizou e rendeu a suspensão de Vivian.
Após o vídeo da audiência viralizar nas redes sociais, a Comissão Judicial Disciplinar do Norte de Santander decidiu afastar Vivian por três meses alegando que ela não estava apta para desempenhar suas funções e porque não respeitou o código de vestimenta durante a audiência:
“Tal situação não condiz com o cuidado, respeito e circunspecção com que um juiz da república deve administrar a justiça, denotando uma clara falta de respeito por parte do servidor”, diz parte do texto do processo disciplinar.
Ver essa foto no Instagram