FAMOSOS

Vitor Kley comenta onda de ódio na web e pede respeito: “Toquei muito em barzinho para ganhar 20 reais”

Cantor revelou que procura levar mensagens positivas aos internautas

Vitor Kley contou que fica chateado com comentários negativos nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Vitor Kley contou que fica chateado com comentários negativos nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/08/2020, às 06h22

Muito assíduo nas redes socias, Vitor Kley – dos hits O Sol, A Tal Canção da Lua e Pupila, entre outros – contou que fica bastante chateado com os comentários negativos que recebe de seus seguidores.

Com mais de 1 milhão de seguidores só no Insatgram, o cantor explicou que tentar “alimentar as redes com mensagens positivas”, mas que alguns internautas preferem atacá-lo com postagens ofensivas.

“Sou presente nas redes, mas não vivo ali o tempo inteiro. Meus fãs sabem disso e gostam do fato de eu viver a vida com a minha família. Tento alimentar as redes com mensagens positivas. Sempre com responsabilidade. Hoje eu percebo em como a gente influencia as pessoas e como temos que ter cuidado com as coisas. Sempre que posto, é pensando neles, o que vai levar para eles, como vai bater neles, seja de uma postagem ou uma música. Agora, tudo que eu faço penso como vai influenciar eles”, contou o artista, à revista Quem.

“Fico chateado quando as pessoas – já aconteceu comigo, mas evito me manifestar – metem o pau falando ‘esse cara só tem uma música’ ou ‘ó meu Deus, o Sol’, ‘o cara só fez essa música e está tocando no Brasil inteiro’. Elas se esquecem de se colocar em nosso lugar, que aqui tem um ser humano que é atingido por essas palavras e ofensas e que batalhou muito lá atrás. Tocou muito em barzinho, muitas vezes sem receber cachê ou recebendo vinte reais. Esquecem que tem uma equipe, uma família ali por trás, que há a ajuda de um monte de gente. Fica mais fácil para as pessoas falarem, porque não estão frente a frente e não veem a tristeza no olhar de quem recebe isso”, continuou.

À publicação, Vitor explicou ainda que tenta relevar os comentários e que a companhia de “pessoas boas” ajudam a superar as críticas.

“Me rodeio de pessoas boas, porque elas são força nessas horas que alguma coisa acontece. Elas são a força maior que sempre vai vencer”, completou.