FAMOSOS

Mulher Melancia diz que foi criticada por esconder gravidez: “Disseram que fiz para voltar à mídia”

Andressa Soares contou que muita gente a chamou de “grávida de Taubaté”

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/08/2020, às 06h02

Andressa Soares, a eterna Mulher Melancia, surpreendeu a todos ao apresentar o filho recém-nascido, Arthur, fruto da relação com o jogador Michel Macedo, do Corinthians, no início da semana.

Discreta quanto a vida pessoal, a dançarina optou por não expor o andamento da gestação nas redes sociais, e acabou sendo duramente criticada pela decisão.

“Não postava nada. As parcerias que eu fazia e tudo que precisava da minha imagem, se eu postasse todo mundo acabaria percebendo. O rosto foi inchando, o corpinho mudando... tudo foi ficando diferente. Muita gente me chamou de grávida de Taubaté, falaram que fiz isso só para chamar atenção e voltar para a mídia, que minha barriga era postiça (risos)... muita gente achando que inventei a gravidez, mas não fico chateada porque entendo. Ninguém esperava. O que eu mais ouvi foi: ‘Como assim?’”, disse ela, à revista Quem.

A ex-funkeira explicou ainda que não contou a novidade nem para os amigos mais próximos, e que a quarentena ajudou a manter a descrição.

“Queríamos muito engravidar e fomos pegos de surpresa. Pensava em esperar os três primeiros meses, como um zelo normal. Ia fazer um chá de bebê e tudo. Quando estava marcado, aconteceu a pandemia. Na verdade, ainda estava com aquele medo de engravidar de novo. É um turbilhão de sentimentos que não dá para explicar. Fiquei em casa de verdade! Não saí para nada, até porque aqui em São Paulo o índice de infectados pela covid-19 está muito alto. Só saía para fazer o acompanhamento no médico, que é na esquina da minha rua. Nem minhas amigas sabiam, só contei no dia do parto. Agora, elas brigaram para ver quem vai ser madrinha”, explicou.

À publicação, Andressa contou ainda que o anuncio da maternidade fez aumentar o número de seguidoras mulheres, e que ser mãe sempre foi um sonho:

“Ele está engordando e super bem. Não tenho mais medo [de mostrar o bebê]. Fiquei muito feliz porque o público da Mulher Melancia é totalmente masculino, e agora as mulheres conhecem a Andressa Soares como mãe. Elas fazem muitas perguntas sobre a gestação. Não esperava”, contou.

“Meu único sonho ainda não realizado era ter um filho, desde menina. Realizei e zerei a vida! Fui para a maternidade morrendo de medo, achando que não saberia fazer nada sozinha, mas o instinto materno aflora. Minha mãe fica comigo porque o Michel passa a maior parte do tempo concentrado, mas não deixo ela trocar uma fralda ou dar banho. Quando ele volta, dá a fórmula e participa. Estou me saindo super bem, e ele também é um paizão. Não faltou a uma ultra ou consulta. É maravilhoso! Pretendemos ter outro, só que mais para frente”, completou.