FAMOSOS

Virgínia Fonseca curte piscina ao lado de Zé Felipe, seu marido: "Muito amor"

Virgínia Fonseca está grávida de sua segunda filha com o cantor

Virgínia Fonseca curte piscina ao lado de Zé Felipe - Foto: Reprodução / Instagram
Virgínia Fonseca curte piscina ao lado de Zé Felipe - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/07/2022, às 16h10

Na tarde deste domingo (10//07), a influenciadora digital e apresentadora Virgínia Fonseca e seu marido, o cantor Zé Felipe, curtiram a piscina da própria casa, enquanto a influencer exibia sua barriga de gestante. "Muito amor", disse ela na legenda da postagem.

Zé Felipe também compartilhou um novo clique para celebrar o dia ao lado de sua esposa e sogra. Na postagem, os três aparecem com a barriga de fora, explicando o motivo das curvas: O cantor, "bost*"; a sogra, cerveja; e Virgínia, o bebê.

O casal está esperando o nascimento da segunda filha, Maria Flor, e já tem Maria Alice, de apenas 1 ano de idade. Recentemente, a influenciadora foi bem sincera ao comentar sobre o relacionamento e personalidade de Zé Felipe, afirmando que ele é bastante romântico, mas fica sem paciência com as constantes demonstrações de afeto do artista.

"Zé Felipe é super fofo, carinhoso, quando ele está lá em casa é o tempo inteiro! Ele fica o tempo inteiro em cima de mim, me beijando, só que eu não fico dando carinho nele, porque eu não tenho paciência!", comentou Virgínia durante uma entrevista ao "PocCast".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)