FAMOSOS

Laura Keller desabafa após ser cancelada: "Fase difícil na minha vida"

Laura Keller comentou sobre o assunto durante evento no Rio de Janeiro

Laura Keller comentou sobre o assunto durante evento no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Instagram
Laura Keller comentou sobre o assunto durante evento no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/07/2022, às 14h38

Recentemente, a atriz e DJ Laura Keller fez um desabafo sobre o cancelamento que sofreu na internet. Na última sexta-feira (08/07), Laura esteve na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde participou de um debate sobre liberdade de expressão nas redes sociais.

"É um assunto muito bom de ser levantado. Nós, famosos, lidamos diariamente com ataques de ódio nas redes sociais. As pessoas precisam ter mais empatia e respeito ao próximo", começou a atriz, que participou do elenco de "Pé na Cova", na TV Globo.

"Passei por uma fase difícil na minha vida recentemente e fui julgada e cancelada pelo tribunal da internet. Poder falar sobre esse assunto é muito importante para as pessoas entenderem que essa propagação do ódio nas redes sociais é um crime", completou Keller.

No fim de 2020, a artista virou assunto nas redes sociais após anunciar o fim de seu casamento com Jorge Sousa, com quem ela passou seis anos casada. Laura chegou a fazer algumas acusações publicas, mas foi rebatida por seu ex-marido e voltou às redes apenas para se desculpar por toda a situação.

Laura Keller
Foto: Reprodução / Instagram