FAMOSOS

Bianca Andrade revela que sofreu uma severa depressão pós-parto: "Chorava todo dia"

Bianca Andrade comentou sobre a situação após o nascimento de seu primeiro filho em entrevista

Bianca Andrade no podcast "Poddelas" - Foto: Reprodução / YouTube
Bianca Andrade no podcast "Poddelas" - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 09/07/2022, às 12h58

Na última quinta-feira (07/07), a ex-BBB, empresária e influenciadora digital, Bianca Andrade, participou do podcast "PodDelas" e desabafou sobre a depressão pós-parto que teve após o nascimento de seu primeiro filho, Cris, com o também influencer Fred.

No começo, "Boca Rosa', como também é conhecida na internet, ponderou sobre como sempre se inspirou em sua mãe, já que ela sempre criou seus filhos com maestria. "Sempre tive o sonho de ser mãe, minha mãe criou grandes pessoas e ela tem muito amor pela maternidade e isso veio dela. Eu fui nessa e comecei a pensar em quando, começou a pandemia e comecei a calcular e pensei que o momento era naquela hora", revelou.

Mesmo com a gravidez planejada, Bianca percebeu que nem tudo era como ela esperava: "Planejamos o Cris, mas depois que eu tive o Cris eu vi que não é só essa parte de que 'a vida se encaixa'. Acredito muito no universo e minha intuição estava certa, mas tem uma parte muito difícil e eu sempre falo disso".

"Eu me choquei muito com a maternidade. Tive baby blues, que é como uma sensação de depressão pós parto, você se sente perdida, angústia e tristeza. Chorava todo dia, estava muito mal, muito triste, completamente diferente do que imaginei, queria estar no ápice da minha felicidade", lamentou a influencer.