FAMOSOS

Graciele Lacerda comenta possíveis motivos pela demora de sua gestação com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda desabafou em suas redes sociais

Graciele Lacerda revela motivos em demora para gravidez - Foto: Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda revela motivos em demora para gravidez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/07/2022, às 13h58

Durante a noite da última sexta-feira (08/07), durante a gravação de um show do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, esposa do artista, comentou em suas redes sociais sobre a dificuldade que está enfrentando para engravidar do marido.

Zezé Di Camargo é vasectomizado e precisou fazer um tratamento alternativo para conseguir ser pai novamente. Assim, a influenciadora precisou inciar um protocolo de fertilização in-vitro, o que resultou em alguns efeitos colaterais.

"Ele sofre junto. No início foi ele que falou: 'Vamos ter'. Quando ele falou isso, comecei a pensar e o tratamento veio, a dificuldade veio, o sofrimento veio. E ele acompanhando tudo. A quantidade de hormônio que eu aplicava na barriga. Ele ficava com pena de mim. Uma hora eu chorava, uma hora eu estava rindo, outra hora estava brava... É uma mistura de emoções", lamentou a influencer.

Graciele ainda explica que algumas polêmicas envolvendo o casal ajudaram de uma forma negativa para essa demora indesejada. "Meu relacionamento com o Zezé foi muito conturbado. Demorou muito para ajeitar as coisas e isso fez com que eu protelasse, que eu bloqueasse essa vontade de ter filhos", revelou.

"Quando tudo acalmou, quando decidi ter filhos, já estava com 38 anos. Parece que quando bate o reloginho, você não tem como evitar. Hoje sei lidar com as pessoas falando do relacionamento. Aprendi a ignorar", finalizou a noiva do cantor sertanejo.