FAMOSOS

Ozzy Osbourne: cantor teve que tomar quatro vezes mais anestesia para realizar cirurgia

Ozzy Osbourne passou recentemente por uma cirurgia na coluna para cuidar de lesão decorrente de acidente em 2003

Ozzy Osbourne tomou quatro vezes mais anestesia para realizar cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram
Ozzy Osbourne tomou quatro vezes mais anestesia para realizar cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/07/2022, às 16h44

Em uma entrevista para a rádio "SiriusXM", noticiada pelo site "Daily Mirror", o polêmico cantor Ozzy Osbourne, vocalista da banda Black Sabbath, revelou que seus médicos tiveram que aplicar quatro vezes a dose normal de uma anestesia para ele passar por uma cirurgia.

O cantor de 73 anos, que recentemente passou por um delicado procedimento na coluna, relembrou como seu vício em drogas amenizou o efeito da anestesia aplicada para realizar uma cirurgia feita há alguns anos.

"Eu passei por uma cirurgia quando ainda fazia todas essas mer***", começou o roqueiro. "O cara da anestesia estava falando, 'há quanto tempo você trabalha com música?'. Aí disse que há muitos anos e continuei falando. Aí ele perguntou, 'por que você ainda não dormiu?'. Precisei de quatro doses das habituais duas seringas cheias que colocam para alguém dormir", revelou.

"O que me mantém longe das drogas hoje é que eu caí na real. Uma das principais razões de ter me voltado para a minha família é porque não fico mais completamente fora de mim", revelou Ozzy.

Desde 2003, Ozzy Osbourne vem passando por vários problemas de saúde quando ele sofreu um acidente de bicicleta quase fatal. Em janeiro de 2020, foi noticiado seu diagnóstico de Doença de Parkinson e, pouco tempo depois, ele chegou a testar positivo para covid-19.