FAMOSOS

Lobão toma susto após pane elétrica em avião: "Tripulação tentou nos manter sentados"

Lobão comentou sobre o caso através de suas redes sociais

Lobão toma susto após pane elétrica em avião - Foto: Reprodução / Instagram
Lobão toma susto após pane elétrica em avião - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/07/2022, às 16h15

Neste domingo, o cantor Lobão usou seu Twitter para relatar alguns momentos de desespero após o avião onde ele estava sofrer uma pane elétrica antes da decolagem, fazendo seus fãs ficarem preocupados.

O voo, que estava prestes a sair de Poá, no Rio Grande do Sul, com destino a Guarulhos, em São Paulo, teve um inesperado problema no sistema de ventilação - no caso, todos os passageiros já haviam embarcado na aeronave.

"Houve uma pane elétrica na aeronave do voo 1235, da Gol, com todos os passageiros embarcados (lotação total). Ficamos sem ventilação por mais de 40 minutos. O piloto tentava ligar a aeronave por dezenas de vezes e só ouvíamos estalidos elétricos", disse Lobão no Twitter.

Lobão ainda relatou que os passageiros só conseguiram deixar o avião após muita insistência: "Decidimos sair com muito esforço, pois a tripulação tentou nos manter sentados em meio àquele desconforto".

O artista chegou a abrir uma live no aeroporto detonando a falta de consideração da companhia aérea. "Uma hora na aeronave, todos de máscara, tratados feito animais, uma coisa horrorosa. [...] Cada vez mais desumano, mais precário, mais caro e cada vez mais inoperante. Esse é um caso de processo, evidente, mas não é só isso", desabafou.