FAMOSOS

Luana Piovani diz não querer se casar novamente e revela: "Manter a monogamia é um sacrifício"

Luana Piovani comentou sobre o assunto durante entrevista para revista

Luana Piovani diz não querer se casar novamente - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani diz não querer se casar novamente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/07/2022, às 16h33

Em uma recente entrevista para a revista "Veja", a atriz Luana Piovani, de 45 anos, revelou ter uma visão diferente do normal do que tinha antes da primeira vez que se casou. A ex-esposa de Pedro Scooby comentou sobre monogamia e a importância do sexo em sua vida.

Namorado o modelo Lucas Bittencourt, a artista comentou que não presente se casar novamente. A famosa comenta que não conseguiria manter um casamento aberto, apesar de simpatizar com a ideia.

"Não penso em me casar novamente. Já realizei essa fantasia. Sou descrente dessa instituição falida. As chatices da rotina minam qualquer relação. Se a gente tem a pessoa segura ali, o tempo todo, a libido acaba. A Ferrari na garagem vira Fusca", opinou a artista.

Luana ainda frisou que o sexo é um pilar bastante válido em seus relacionamentos: "É bem importante para mim. Sou uma mulher com sexualidade quase masculina do ponto de vista da sedução. Para me envolver é preciso ter tesão, mas também admiração. Senão vira delivery, o dia que você quer, liga e pega. Já disse que manter a monogamia é um sacrifício, mas casamento aberto não funciona para mim. A receita perfeita é ser namorada".